sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mural dos sonhos =)!

Oie meus amores, tudo bem?
O post de hoje é para falar de algo muito importante na nossa vida, que são sonhos.
Ultimamente tenho me perguntado todos os dias, se estou correndo atras dos meus. Mas ai bateu uma outra pergunta, quais são os meus sonhos?
Pode parecer bobo, mas você já se fez essa pergunta? Seus dias, seu trabalho, suas roupas, foram escolhas suas? Então comecei a anotar numa agenda tudo que era da minha vontade, do meu coração e deixei para traz os sonhos que eu corria pelos outros e que não estavam me fazendo bem e me faziam desperdiçar o meu tempo.
Eu não sei vocês, mas eu sou uma pessoa extremamente visual. Eu gosto de espalhar por todos os cantos e locais lista, imagens, objetos que me remetem a lembrar e não desistir em dias que não acordamos com vontade. 
Pensando nisso, montei um arquivo com desenhos (porque acho fofo =p) com um mural de algumas coisas que são meus sonhos mais recentes e acredito eu possíveis de conquistar. Não vou falar quais são, alguns são deduzíveis mas outros vou deixar que vocês pensem quais são =). 


































E ai, conseguem adivinhar quais são?
Vocês gostam desse tipo de coisa? Me contem o que vocês fazem para não esquecer e nem desistir dos sonhos de vocês. Um super beijo, um ótimo final de semana para vocês meus amores.
Me sigam nas redes sociais

10 comentários:

  1. Com ctz, eh uma excelente avaliação discernir quais sonhos são realmente seus e quais forram implantados em você, muitas vezes por pessoas que você ama. Tenho que replanejar os meus e cair de cabeça para conquistá-los e vamos nos ajudar para que cada um conquiste o que mais deseja nesta vida, né meu amor. Muito bom o texto. Te amooooooo

    ResponderExcluir
  2. Acho tão legal fazer mural dos sonhos. Parece que dá uma motivação a mais para ir atrás deles.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Aos poucos tenho realizado os meus sonhos e isso tem sido maravilhoso, mas aí a gente já começa a sonhar novas coisas né? Adoro a ideia do mural dos sonhos, dá uma incentivada, lembra a gente das coisas que queremos né?
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
  4. Acho importante corrermos atrás dos nossos sonhos e nunca desistir, eu costumo fazer listas, mas achei super bacana sua ideia de mural, uma maneira fofa de fazer uma lista e não esquecer de nossos objetivos.
    beijos e que todos seus sonhos se realizem

    ResponderExcluir
  5. Que legal, quero muito conhecer a Demi também haha, se esse for o que o desenho significa. Acho tão motivador esse mural dos sonhos!!
    Amei seu blog, já estou seguindo
    Visite meu blog : www.baad-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Depois de tudo que você escreveu amiga,estou me fazendo essa pergunta,antes eu tinha os sonhos com o qual me orgulhava de dizer que um dia iria realizar ai eu cresci,foram deixando de lado,principalmente o curso da faculdade(agora não sei qual curso seguir)mas acho que os sonhos mudam de fato,então não encontrei até agora os meus novos sonhos daqui pra frente,mas creio que isso é apenas uma questão de tempo.

    PS:Adivinhei alguns dos seus sonhos,viagem por exemplo e os outros vou acompanhar aqui no seu blog <3
    Beijões
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho conseguido realizar alguns sonhos,
    mas tenho alguns muito difíceis e não sei se conseguirei realizá-los!!!!
    Amei essa ideia do mural dos sonhos!!!!
    Amiga, vc é muito fofa!
    Bjus no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal..adorei a ideia!!! Em primeiro lugar precisamos visualizá-los e está é uma ótima forma de fazer isso...Bjos

    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ideia do mural. Com a vida apressada que levamos, realmente fica difícil distinguir entre aquilo que é nosso desejo e o que é dos outros. Muitas vezes agimos no automático e, pior, deixamos até de sonhar. Adorei os desenhos <3

    http://issorendeumahistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. sonhos é o que nos motiva a cada dia! um dos seus deve ser conhecer Paris né? O meu tb haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.