segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Marsala, a cor do ano!

Olá meus amores, tudo bem? Como passaram o fim de semana? O meu fim de semana foi de trabalho no sábado e de descanso merecido no domingo. Aproveitei para fazer um mini spa em casa, cuidando do cabelo, pele e unhas. Querem um post sobre tudo que uso no meu spa caseiro? Faço com maior prazer *-*.
Bom o post de hoje seria sobre unhas, mas como ontem acabou a energia da minha casa, eu mudei ele para quarta =). Então hoje o post é sobre a cor do ano: Marsala.

Todos os anos a escala Pantone escolhe a cor do ano.
Essas escolhas não são aleatórias, existe uma vasta pesquisa pelo mundo, incluindo indústria do entretenimento e dos filmes que estão em produção neste momento
A escolha dessa ano é um tom de vinho que levou o nome de Marsala. Acho uma escolha muito democrática, pois na minha opinião combina com todos os tipos de pele, cabelo e estilo é só você saber fazer a melhor escolha para você =).
Agora trago algumas inspirações para vocês, vamos conferir.

Marsala No Tapete Vermelho


No tapete vermelho já tem belas inspirações para festas de gala. Agora no começo do ano estão ocorrendo várias formaturas, então se está em dúvida que cor de vestido deve usar, porque não arriscar um modelito nessa cor? 

Marsala nas Passarelas
















Nas passarelas são onde acontecem as primeiras aparições da cor do ano. Dai por diante várias estilistas adaptam para os artistas, e em pouco tempo a cor já virou febre. Ai 3 tons diferentes dessa linda cor, o meu preferido é o número 1 e o de vocês?

Marsala nas Bolsas
Arrisco dizer que os itens que mais me agradam dessa cor são os batons, mas principalmente as bolsas. Para mim esse tom é quase um neutro, que vai com qualquer cor de roupa. Apaixonada por esses modelos =).

Marsala Nos Sapatos

Nos sapatos também ficou maravilhoso, em especial nas botas que são as que ganharam meu coração. E o melhor, essa cor super combina com o inverno, então mesmo que a cor do ano que vem não tenha nada a ver com essa, a bota continuará da moda =). Em itens assim vale a pena investir.


Marsala nas Unhas


Olha cada tom um mais lindo que o outro nesses esmaltes amores. Essa semana irei trazer as unhas em escala cinza que minha manicure fez, e já vou falar para ela que quero muito um degradê em Marsala, acho que ficaria lindo. Já quero todos esses esmaltes. 

Marsala nas Maquiagens



Nas maquiagens que com certeza é o meu ponto fraco, o que mais amei foram os batons. A cor 52 da Vult já está na minha lista de desejos =). Não é publi para Vult viu. Só acho a marca um excelente custo-benefício e que valia a pena indicar algo mais acessível e que eu amo =).

Bom meus amores, o post acaba por aqui. Mas as inspirações não acabam não. 
Todas as fotos foram retiradas do google images e as da Vult na página oficial da marca. 

Um super beijo e até o próximo post.
Me sigam nas redes sociais


20 comentários:

  1. Sá... faz o post com seu spa caseiro sim, vou adorar conhecer seus produtinhos!!
    Meuu adorei a cor marsala, eu tbm fico nos batons, mas acho que bolsas e sapatos nessa cor vão estar com tudo no inverno!! Acho que combina muitooo!
    Gosto dos batons da Vult, mas acredita que o cheirinho me incomoda?! =/

    BJS
    BIA
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Florzinha, pedido de amiga-leitora é uma ordem =). Farei sim o post com meu spa caseiro. Que pena que os batons da vult te incomodam o cheiro, eu gosto bastante =). Beijos amore.

      Excluir
  2. Sabrina,
    vou ao evento do OLHO VIVO dia 06/02 pois sou finalista, e exatamente com um longo MARSALA!!!!!Vou postar no blog na sexta depois da meia noite, é linda esta cor!!!!!
    Show amiga!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore tenho certeza que irá arrasar com um longo dessa cor, e toda sorte do mundo no evento. Beijos lindona.

      Excluir
  3. Sempre gostei muito dessa cor!!
    O post, com tantas coisas lindas, mostrou bem que é uma cor maravilhosa para usar em várias coisas... roupas, calçados, maquiagem, bolsas.... tudo lindoooo :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, que isso te inspire na hora de comprar uma roupinha nova =).

      Excluir
  4. De verdade, acho a cor muiiittoooo diva. Amo usar em tudo, sapato, maquiagem... TUDO.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho diva, que legal que ama usar em tudo. Super beijo lindona.

      Excluir
  5. Sá adorei o post
    Essa cor é linda mesmo, e vai vir com tudo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, adoro tudo que puxa pro vermelho e vinho, e o nome é lindo, já me deu ótimas ideias do que usar nas festas em 2015 rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é simplesmente divina haha deixa o look bem mais chic não é mesmo? Ainda não tenho nem uma peça nessa cor, mas to pretendendo comprar um calça hehe Ahhh eu quero ver as dicas de spa caseiro sim, eu sempre tiro um dia da semana pra se dedicar só a mim, fazer unha, cabelo e tudo que tenho direito e dicas são sempre bem vindas.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, vou fazer o post do spa caseiro sim, e se comprar a calça faz um look que eu vou amar ver viu. Beijos minha linda.

      Excluir
  8. É um nome bem diferente, mais a cor é bonita, não é uma coisa que eu usaria amando, amando mais usaria sem problemas. Gostei do post.
    Beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha florzinha =)!!!Super beijo linda.

      Excluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.