sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

11 perguntas aleatórias sobre mim =)!

Olá meus amores, tudo bem?
Karen Vanessa do blog lindo Normalidade Incomum, me indicou para responder a TAG Conhecendo a Blogueira. Eu já respondi essa TAG bem no começo do blog, mas como gostei muito das perguntas, resolvi responder em formas de perguntas aleatórias =). 
Então vamos lá?


1) O que você mais gosta no seu blog?

Gosto do fato que ele me acalma. Amo sentar e preparar os posts, pensar em dicas bacanas, interagir com as leitoras. Também gosto do trabalho cultural, de divulgação de talentos e escritores, o que é lindo e bem feito tem que ser difundido em todos os meios =).

2) O que menos gosta?
O que menos gosto, é de não ter tanto tempo quanto eu gostaria para me dedicar a ele, e não conseguir divulgar o quanto acho necessário. Mas na parte técnica, quero melhorar o layout e a organização. Deixar mais agradável para minhas leitoras e leitores.

3)Vai mudar o layot esse ano?
Quero muito mudar o layout esse ano. Quero incluir tudo que amo, para quem olhar  dizer, como ficou a sua cara esse layout. 

4) Quais são suas metas com o blog em 2015?
A principal meta é trocar o layout e deixar ele mais organizado, para quem quiser os posts antigos não ter muita dificuldade. A segunda meta importante é conseguir divulgar mais ele. E a terceira, ter mais projetos de divulgação de cultura.

5)Quais são seus 5 blogs favoritos?
Para quem visita um mínimo de 50 blogs por dia, fica difícil dizer quais são os meus favoritos, pois ao longo do caminho encontrei vários pelos quais me identifico. Mas vamos combinar assim, irei fazer um blogroll dos que mais acesso, porque não caberia em 5, ok? Me cobrem que logo eu irei fazer.

6)Sobre qual tema mais gosta de escrever?
Eu gosto de escrever com o coração, não tenho um tema específico. Tem dias que quero falar de maquiagem, outros de moda, unhas, decoração, livros. Tem dias que quero apenas desabafar, fazer um bate papo, tudo depende. Quem já conhece o blog, sabe que os temas vivem mudando,e é sempre uma surpresa o próximo post.

7)Qual foi sua viagem mais especial?
Toda viagem que faço é especial de alguma forma. Mas a mais recente foi para Argentina, primeira viagem que fiz somente eu e o meu amor, para outro país. A experiência foi incrível e o aprendizado mais ainda. Então acho que essa pode ter sido a mais especial.

8)Qual é seu maior sonho?
Fazer intercâmbio de pelo menos um ano, em algum país de língua inglesa. Adoraria Canadá, Estados Unidos ou Austrália. E também tenho o sonho de ser realizada na minha vida profissional =). 

9)O que pretende fazer de diferente esse ano?
Quero voltar a estudar.  Fazer cursos que me auxiliam a crescer profissionalmente e no blog. 

10)De todas, quais blogueiras mais te inspiram?
Como já disse, amo várias. Mas tem uma muito especial que é a Mariana Santarém. Ela tem um estilo bem alternativo, inteligente, amorosa e corajosa. Sabe ver o mundo e as pessoas de maneira boa, mesmo quando passou por uma decepção. Saber ter inocência, paciência e amor, mesmo diante do caos são características que preso muito.

11) O que vai fazer esse ano para melhorar como pessoa?
Bom estou realizando leitura do evangelho toda segunda-feira, e toda lição tento aplicar no meu dia-a-dia. Também auxiliar em projetos sociais e beneficentes =). E levo alguns pensamentos abaixo sempre comigo.




Então é isso meus amores. Espero que vocês tenham um final de semana abençoado, cheio de boas companhias e realizações. Um super beijo e até o próximo post.
Me sigam nas redes sociais


10 comentários:

  1. Adoreeeei a tag, e não conhecia essa blogueira, vou buscar pra conhecer ela melhor. Beijão e um ótimo fim de semana <3
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga, acho que vai amar conhecer ela. Super beijo minha flor =)!

      Excluir
  2. Adorei a tag, minha primeira visita no seu blog e ja me identifiquei com várias respostas e bora seguir tudo em 2015
    bjs
    garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou, te espero mais vezes por aqui flor =)!

      Excluir
  3. Gostei muito da tag,querida!
    Eu também tento melhorar sempre como pessoa, pois somos muito imperfeitos!!!
    Amanhã postarei no blog o vento de hoje à noite, passe lá para conferir!
    Bjus, querida amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei, linda! Obrigada por responder. :)
    Espero que você alcance todas as suas metas e que seu blog melhore a cada dia!
    Beijinhos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka, que bom que gostou. Obrigada por me taguear amore =)!

      Excluir
  5. Oi Sa, adorei suas respostas, é sempre bom conhecer um pouquinho mais das pessoas que gostamos.
    também penso em mudar meu layout esse ano e também sonho em fazer intercâmbio, mas quero muito fazer na Inglaterra rsrs, fico feliz em ver que temos muitas coisas em comum.
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jo, eu já pensei Inglaterra também sabia. Já pensou que bacana se fizermos juntas? Beijos linda.

      Excluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.