segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Itens fofo para seu Home Office =)!

Olá meus amores, tudo bem?
O post de hoje é super fofo. Fotografei para vocês, alguns itens  do meu cantinho de inspiração. Gosto de itens que contem história, que me façam pensar em algo bom, que alimentem minha alma, afinal é naquele espaço que fotografo, que leio meus livros, que penso nos posts do blog, nas minhas viagens futuras. Gosto de tudo feminino, fofo e meigo. 
Gente eu sou apaixonadíssima por canecas. Todas elas tem um significado especial, e eu uso como porta treco, lápis, caneta e itens de escritório. A primeira caneca eu ganhei da minha irmã, quando ela foi para Caldas Novas, em um festival de música sertaneja. Não é super fofo? Sou uma super irmã mesmo e merecia essa caneca linda, que uso para colocar clips. A segunda foi presente de formatura (para quem não sabe eu sou formada em Química). A terceira é o Kun, personagem de um anime, que comprei no Anime Fest de Ribeirão Preto. Eu amo essa caneca, me sinto contente quando olho para ela. E a última, cheia de matrioshka, ganhei de presente do meu amor. Uso também como porta canetas. Gente eu nunca me canso de olhar para elas =). 


 A caneca da foto acima, é lembrança que meu tio trouxe para mim de New York. E essa pedra, está escrito amor. Meu namorado lindo, comprou no Tanabata, festival do Japão que tem em Ribeirão Preto.

 Porta-treco de sapinho. Ganhei de presente em um amigo secreto. Acho fofo e divertido ele. Tenho mais 2, que eu não lembro onde estão.
 Essa latinha linda de Londres na verdade é da minha irmã. Mas pedi para ela me emprestar como item decorativo. Sonho em conhecer Londres e e olhar para ela me inspira a estar sempre trabalhando para conseguir isso.

 Eu comprei esse cartão de estampa estilo Romero Britto, do pessoal da operação Nariz Vermelho. Além de estar ajudando instituições, ainda tenho esse cartão lindo que tem uma mensagem de amor atras. E esse imã, da Vandal. Adorei deixar ele e sempre refletir em qual sonho estou trabalhando hoje.


 Fofuras extremas. Nas fotos acima, eu tenho dois gatinhos da sorte. Eles foram presente do meu avô, e vieram do Japão. Mas hoje em dia, se encontra em todos os lugares. E minhas corujas lindas, uma presente da Sabrina (uma moça que trabalha comigo) e a outra da minha cunhadinha linda Grasiely.















































Por último, mas não menos importante. Eu tenho minha câmera semi-profissional das antigas, que comprei em um brechó. Eu amo fotografia, história da fotografia, e tudo que está relacionado ao tema. Achei que ter uma câmera assim, tinha tudo a ver comigo. E detalhe, ela funciona *-*. E seguida da minha torre de Paris. Eu comprei nos Chinas da vida, e paguei cerca de 7,00. Ela é linda, e tenho quando olho para ela, o mesmo pensamento da latinha de Londres.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado dos meus itens decorativos. Eu vivo trocando, então assim que tiver coisas novas, eu fotografo tudo para vocês. Um super beijo e até o próximo post.


Me sigam nas redes sociais

30 comentários:

  1. Oii Sá, os seus itens de decoração são lindos!
    eu tbm sou louca por canecas, mas uso como canecas mesmo, hahahaha...pq também adoro café e cappuccino..entãooo..sempre vou enchendo meu armário da cozinha com as bonitas!

    beijos
    Bia

    prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bia, eu também amo cafés, chás e tudo que é quentinho e gostoso. Tenho uma outra mini coleção que uso para beber =). Beijos lindona.

      Excluir
  2. Sem nem precisar olhar a partir da segunda foto, eu já me apaixonei pelo seu home office. Amiga, seu cantinho está lindo, fofo, meigo e simplesmente maravilhoso. Estou encantada, quero ele para mim!

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bru, fico feliz que tenha gostado. Super beijo minha linda.

      Excluir
  3. Maravilhosos os itens Sá, gosto muito de objetos para decorar o escritório! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, amei suas canecas!!!!!!
    Mas a do sapinho é linda demais!!!!
    Vou comprar umas e usar como você faz como pota trecos!!!!!
    valeu a ideia ,amiga!
    Bjus e ótima semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os itens do seu home office! Esse porta-treco de sapinho é muito fofo <3 Ameeei o blog, seguindo aqui. Parabéns pelo blog! Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Laah, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho sua flor. Super beijo lindona.

      Excluir
  6. Oiii Lindaaaa. Também amo canecas. E as suas são lindasss . Tenho algumas que são meus xodós. Uma que ganhei de amigo secreto no segundo ano, uma que ganhei do meu ex, uma de natal, que ganhei da minha ex chefe e a do meu livro. Canecas são tudo de bom =D
    Beijoooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canecas são vida, não tenho mais onde guardar e fico comprando mais rs. Beijos lindona.

      Excluir
  7. Ai meu Deus , vou chorar de tanta coisa fofa ! Amei tudo <3 Quero tudo para mim *-* awwwnt
    Seu blog é muito lindo *-* Uma fofura *-* Eu estou seguindo seu blog, e curtindo a fan page do blog, tem como retribuir por favor ? Estamos com metas de dois anos de blog \õ

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero você lá, E que volte sempre no meu blog ! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda, que bom que gostou dos itens =)!!Vou conhecer seu blog sim, super beijo amore.

      Excluir
  8. Oi minha lindona,seus itens são super kawaii mesmo,amei os gatinhos e eu também amo itens fofos mesmo,mas como são caros eu mesma faço os meus,personalizo e até que fica legal porque como sou uma admiradora de itens de filmes Japoneses e esses itens não vendem aonde eu moro então eu mesma faço rsrs.
    Beijos e simplesmente amei tudo <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Erika, seus itens de decoração são mega fofos que eu sei, já vi muita coisa kawaii no seu blog. Personaliza uns para mim =). Beijos amiga.

      Excluir
  9. Sá adorei a decoração e as fotos...tudo lindo!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Que lindos itens, adoro coisas de decoração, e amei suas corujas, eu amo corujas rsrs, não gosto muito do Romero Brito, mas tudo bem foi por uma boa causa rsrs, e achei super romântica a ideia dessa pedra escrito amor, bem a sua cara, seu namorado é um fofo, vocês são lindos juntos.
    Beijos e muito sucesso <3
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga, meu namorado é fofo mesmo sou suspeita a falar mas é rs. Eu também amo corujas, gatos, cachorros e tudo que é bonito e fofinho. Super beijo minha flor.

      Excluir
  11. Que coisinhas mais lindas! Amei as canecas. :)
    Tenho uma torre igualzinha a sua, acredita? Mas deixo na sala.
    Beijos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga, essas torres são muito amor, quero várias para espalhar pela casa =)!!

      Excluir
  12. Adorei essas canecas! É a primeira vez que vejo seu blog, muito fofo!! =))

    Beijoooo

    www.curtindoavidanoquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog minha flor. Super beijo minha linda.

      Excluir
  13. Adorei seus itens decorativos, uma coisa mais fofa que a outra. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  14. meu home office estava uma bagunça, por isso recentemente comprei duas caixinhas de presente estampadas pra guardar todas as tranqueiras. ficou organizado e bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia, que bacana. Temos que sempre usar a imaginação, para deixar nosso local mais aconchegante né. Super beijo minha flor =).

      Excluir
  15. Apaixonei-me pela caneca de NY :D

    Beijocas*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.