quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Divulgando Escritores, Josielma Ramos

Olá meus amores, tudo bem?
O post de hoje é extremamente especial, pois vim falar de uma amiga muito querida, que tem um blog lindo e que sempre topa participar dos meus projetos, minha linda Josielma Ramos.
Conheci a Josi, por meio de um projeto fotográfico que ela organizava. Nos identificamos muito, e hoje temos um projeto juntas, e estamos bolando outros. Então agora deixo que vocês conheçam um pouco mais sobre essa amiga linda.

Josielma Ramos


Josielma Ramos, nascida no Piauí, vive em São Paulo desde que tinha 1 ano de idade, amante da poesia começou a escrever aos 15 anos, seu primeiro poema escrito foi intitulado de “Soneto da Alma” escrito com a ajuda de seu pai, depois de participar de um sarau decidiu juntar todos seus poemas e transforma-los em um livro, mas isso seria difícil então começou criando um blog que se chamava “Visões Poéticas”, hoje chamado “Como eu vejo o mundo” onde ela posta dia a dia seus pensamentos, sonhos e ilusões, depois de quase um ano de blog decidiu enviar seu original para várias editoras que a rejeitaram, e sem nunca desistir encontrou uma que amou seus poemas e que decidiu lhe dar uma chance de publicar, lançou seu primeiro livro há dois meses, Visões Poéticas em homenagem ao antigo nome do blog, foi convidada para palestrar a respeito do livro na faculdade onde estuda e já está com o seu segundo livro a todo vapor, ela não escreve apenas poemas, em seu blog podemos encontrar contos escritos por ela, planeja viajar pelo mundo, terminar sua faculdade de Letras com licenciatura em inglês, abrir sua livraria e viver da paixão de sua vida que é escrever.

Sinopse:
Lembro-me claramente que era no frio de dezembro, a chuva havia cessado, os passos eram mais leves, a preguiça maior, lembro-me de sentar em um mar de livros com minha xícara de chá, sem saber por qual começar, lembro-me de ler um poema que me fez chorar, e ao olhar pra cima você estava ali. As manhãs são difíceis, porque acordo e você já não está aqui, o que me consola são as palavras dos livros que leio, e o amargo gosto do café, mas quando você chega, sou feliz novamente.
“Dezembro Frio”.





Onde encontrar o livro?

Autografado somente por e-mail:


Redes sociais da 

Amores, agora uma super novidade. O blog da Josi, está sorteado esse livro, que tenho certeza que é maravilhoso. Para participar do sorteio, basta clicar aqui e inscrever-se. E claro torcer bastante.
Então vou ficando por aqui. Conheçam o trabalho dessa minha amiga maravilhosa, que tenho certeza que irão amar. Um super beijo e até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais




4 comentários:

  1. Oii Sá...estou com saudades de vc lá no meu blog ....=/
    Fico feliz com as leitoras do meu blog, mas tem as do S2 ..e vc é uma delas!!=)
    Eu respondi a tag, quando puder vai lá conferir!!

    Ahhh sua amiga é uma copia da minha mãe, que também faz Letras, esta no 5 semestre!! Ama livros, e pretende escrever log logo...
    Eu vou conferir o blog dela...


    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, que bom que se identificou com a minha amiga linda. Super beijo e sempre estou no seu cantinho virtual =).

      Excluir
  2. Sa, você não sabe a felicidade que é para mim receber esse carinho, agradeço as lindas palavras e espero que possamos ter sempre mais e mais projetos, você é uma amiga muito especial, te desejo muito sucesso, beijos.
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda você é que é muito especial, e pode ter certeza que eu tenho um carinho enorme por você =)!

      Excluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.