quarta-feira, 18 de março de 2015

Adote um amigo =)!!!

Oie meus amores, tudo bem?
O post hoje é sobre o projeto de vida, adote um amigo ou amiga. O ano retrasado, eu estava indo fazer compras no Carrefour da minha cidade e todo sábado lá existe a feirinha de adoção. Passamos lá, e havia um canteirinho onde assim que nós chegamos uma cachorrinha já pulou no colo da minha irmã e foi amor a primeira vista. Entramos no mercado e não conseguimos parar de pensar nela. E não teve jeito, aquele olhar carinhoso, pedindo carinho e atenção, trouxemos ela para casa. Vejam se da para resistir a tanta fofura.


























De lá para cá só tivemos alegria. Pensa numa coisinha arteira, tem nome PANDORA.Todos os dias quando chego do serviço, ela está no portão nos esperando. Pula e faz a maior alegria e isso compensa toda canseira do dia. Ela é muito espoleta, apesar de não ser muito grande consegue subir nas janelas, nos escalar para roubar o doce, a carne que está na mão. Adora brincar de pegar a bolinha desde pequena. E não tinha nome melhor, porque ela é de fato uma caixinha de surpresas.É só você piscar o olho, e ela já se acomoda em cima da sua cama. Como ela é bem arteira, é difícil sair fotos boas. Mas abaixo uma que ela estava reinando em cima da minha cama.

































Vantagens de se ter um bichinho de estimação =)




























































*fotos retiradas do google imagens.
Existem inúmeras vantagens, e esses dois fofos ilustraram para vocês. Além da minha cachorrinha linda, aqui no meu serviço nos adotamos uma gatinha de nome Lady. Ela apareceu magrelinha e com falhas de pelo e já conquistou o coração de todos. Desde que ela chegou, nossos dias são mais alegres e sempre auxiliam a equilibrar em dias que o trabalho está mais estressante. Algumas fotos dela =).





































Então é isso meus amores, espero que todos se sensibilizem a sempre ter um amiguinho ou amiguinha. Eles mudam sim a nossa vida, mas com certeza para melhor. Na minha cidade há várias ongs que auxiliem na retirada dos animais de rua, mas infelizmente ainda não é o suficiente.  E por último deixo essa mensagem linda, que é como eu me sinto =).























Um super beijo amores e até o próximo post =)!

Me sigam nas redes sociais

13 comentários:

  1. adorei o post , eu amo tanto os animais , como eu morava na roça todos os meus animais ficam lá com a minha mãe e eu fico contando os dias para chegar o final de semana para poder vê-los , eles são a minha vida , adotar uma animal é um ato muito lindo !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma animal de estimação torna a vida muito mais leve e feliz. Como eu não posso ter um gatinho em casa a Lady cumpre muito bem esse papel, é muito amor em forma de gatinha <3
    Lindinha a Pandora, e só pela carinha já nota-se que deve ser mesmo muito sapeca, rsrsrs...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post Sa, que animais lindos, eu fico babando nessa gata em cima da sua mesa de trabalho rsrs.
    Eu adotei um pet, minha gata chega semana que vem, ainda não desmamou, mas e a dúvida, são 4 irmãnzinhas e tenho que escolher só uma, dificil vai ser trazer só uma pra casa rsrs.
    beijos e amei o post.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de comprar a minha casa pra poder criar um bichinho, moro de aluguel e o dono não deixa criar animais
    Beijos
    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. A Pandora é muito fofa! Que gesto lindo da sua família, parabéns!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  6. Sabrina querida,
    quando eu era criança tinha 5 gatos hahahahaah
    agora tenho uma cachorrinha "MEL", e ela é minha amiga inseparável, dorme do meu lado no travesseiro,
    amo animais,
    pássaros eu tenho nas varandas do meu apt, eles estão soltos na natureza, vão e voltam quando querem, não gosto de nenhum bicho aprisionado!!!!!
    Bjus , seu post está lindo,amiga querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. acho muito legal adotar esse bichinhos, por mim teria a casa cheia deles haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o post da pandora levada, mas sempre nos diverte...bjs

    ResponderExcluir
  9. ADorei o post, eu amo animais! Sou apaixonada por cachorros, *-*


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha! Eu amoooo animais, de paixão!
    Já tive muitos gatinhos quando morava com meus pais, mas agora sou mãe de dois cachorros grandões, que fazem cada dia valer a pena. :)
    Beijos. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,muito legal sua iniciativa com o post,é mágico adotar um animal,eu tenho vários que foram adotados principalmente meus gatinhos que achei ainda filhotinhos na rua,hoje eles estão super bem e me fazem muito feliz.
    São inúmeras as vantagens de ter um animal do seu lado,eles te dão tanto carinho sem pedir nada em troca,eles são como anjos disfarçados.

    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sabrinaa !! Eu sou apaixonada por animais , eu tenho 3 cachorros e uma gatinha linda, tenho vontade de anotar mais um só que meu pai não quer deixar,rsrs ... Um dia desses quase que eu trouxe um que estava na porta da igreja, a gente não resiste né..
    Beijos Ray

    ResponderExcluir
  13. Sa, como você sabe, eu tenho o Nick, um shitzu que eu ganhei do Douglas. Bom, eu não sei o que seria da minha vida sem um cachorro, sem ele, mesmo. Sou apaixonada pela relação que existe entre o animal e a gente, o ser humano, pois é algo bonito e forte demais. Verdadeiro de mais!

    Super apoio o seu post e com certeza, quem ainda não tem um animal ou se já tem e sobra espaço em casa, adote mais um amigo.. Um amigo verdadeiro!

    Ps. Pra mim o Nick não é um amigo, é um filho.

    Beijos, amiga <3
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.