sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Divulgando Escritores,Juliane Rodrigues

Oie meus amores, tudo bem?
Sabe aquele post que sempre te deixa feliz em escrever? O post divulgando escritores é sempre assim, é sempre uma alegria trazer pessoas talentosas e deixar o meu cantinho virtual muito mais cultural.
A autora de hoje, foi uma indicação da linda Joyce Xavier. Vamos conferir?

Juliane Rodrigues 


Juliane Rodrigues, 1987. Nascida em Juazeiro, interior da Bahia. Estudante de medicina veterinária e apaixonada pelas palavras desde menina. Através delas, borda sorrisos e colhe doçuras. Sonhadora e uma eterna admiradora da vida. Escrevi sim. Porque sabe que assim como os pensamentos, certas coisas não devem ficar guardadas do lado de dentro.


Da onde vem a inspiração para escrever...

As palavras sempre me chamaram muito a atenção e ao longo do tempo, minhas leituras e crescimento pessoal, resolvi escrever, para mim, para os outros. Para gente que passou em minha vida e deixou um pouco de si e os que foram ficando e me fazem mais feliz todos os dias, até hoje.
Acredito muito no que podemos sentir e principalmente no poder que as palavras exercem sobre nós. Esse livro fala muito de mim, do que sou e de como encaro a vida. O laço que tenho com o livro que chamo de 'meu filho' é um elo que tenho de intimidade com as palavras, que surgem numa simples conversa, num passeio qualquer ou em meio à madrugada. A vida nos presenteia todos os dias, com momentos simples e cheios de delicadezas. Não podemos mudar o mundo, mas enchê-lo de sentimentos bons, é nossa obrigação!


Para nos desacorrentar da árdua tarefa da rotina é preciso, primeiro, conceder liberdade ao nosso próprio interior. Quando estamos livres, podemos nos preencher com o que a vida nos oferece de mais bonito: o amor, a paz, a fé e os detalhes. Então, nosso caminho floresce e os nossos passos são perfumados, enchendo nosso íntimo de sossego. Carregada dessa leveza e com a alma enfeitada com o verbo amar, Juliane Rodrigues, em “Da poesia fez-se Flor”, nos convida a ver o outro lado da moeda, a refletir sobre nós mesmos e a ouvir, calmamente, o que o nosso coração tem a dizer. Com textos breves, delicados e recheados de sentimentos, a autora nos leva a acreditar em amanhãs melhores e faz com que resgatemos o que deixamos escapar, aos poucos, pelo sufoco dos dias. Ela nos oferece um jardim inteiro porque sabe, exatamente, que as nossas borboletas precisam de pouso. Vista seu melhor sorriso e vem! Temos o mundo inteiro ao nosso favor! (Wanderly Frota)



Redes Sociais da Ju 


E ai meus amores, o que acharam? Eu estou louca para ler, tenho certeza que irei me identificar muito com essa leitura. Espero que tenham gostado. Um super beijo e até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais


12 comentários:

  1. Oi sabrina, adooooro ler so romances mas esse livro pareceu bem interessante sa <3
    Me visita tbm sa:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, que bom que gostou. Também acho que deve ser bem interessante =)!

      Excluir
  2. Eu já conhecia a obra da Juliane, somos colegas de editora rsrs, lindo livro eu amei a capa dela, ficou tão perfeita, pretendo ler em breve.
    Beijos e sucesso.
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que deve ser perfeita =)!!!Beijo amore =0!

      Excluir
  3. Boa indicação, parece ser um ótimo livro!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore, também acho que deve ser um ótimo livro!

      Excluir
  4. Sei como é essa vontade de ser visto, ser lido. Estou publicando meu primeiro livro e posso afirmar com toda certeza que você me ajudou muito, tanto na conquista de novos leitores como na atenção que dá ao que faço. Desejo que você recebe todo o sucesso do mundo, além disso, desejo que tudo em você seja refletido através de sorrisos e felicidades. Parabéns pelo que faz amiga!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda =)!!!Vou adorar demais publicar sobre você minha lindeza.

      Excluir
  5. Adorei o seu blog e já estou a seguir :D
    beijinhos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.