sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Divulgando Escritores, Gislaine Oliveira

Olá meus amores, tudo bem? Eu estou um pouco triste de não poder estar com tanta frequência aqui no blog e visitando blogs amigos, mas estou fazendo o máximo para melhorar isso. 
Bom no post de hoje, vim trazer o trabalho  de uma pessoa muito bacana, que tem se mostrado bem presente aqui no blog, vamos conferir?

Gislaine Oliveira



Meu nome é Gislaine, tenho 20 anos, sou apaixonada pelas palavras desde muito pequena. Adorava devorar os livros da biblioteca, mas nunca ficava satisfeita com o final. Então, eu criava meus próprios fins. Mas com o tempo, resolvi começar a escrever o começo, o meio e o fim para as minhas próprias histórias e veio a vontade de ser escritora. Mas relutei um pouco. Afinal, todo mundo dizia que ser escritor no Brasil era difícil. Então quando eu estava me formando em química(técnico) , abandonei tudo e resolvi voltar a escrever. E é o que eu faço agora. O meu trabalho, são os livros. Tenho dois livros já, um publicado e o outro a ser publicado em breve, sou blogueira e redatora. 
 
"Eu sou feita de letras, de palavras, dançando e formando frases. Sou composta por livros. Pelos livros que eu li. Sou feita de Paulo Coelho, J.K., Dan Brown, Machado de Assis. Feita dos personagens que crio, das historias que invento. Vivo dos livros que escrevi e ainda não publiquei. Porque escrever é o que eu sei fazer, é instinto. Não escolhi. Aprendi a escrever, antes mesmo de aprender a ler. Tentei ser bailarina, química, mas minhas mãos e imaginação não permitem." Gislaine Oliveira

Livros 

 É narrado pela Andréia uma garota de 18 anos, que passa os dias tentando reatar um namoro. Até que vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o chefe. Ele poderia ser uma bela distração para ela se ele não fosse tão arrogante e vivesse no seu pé. Mas quando os dois precisam trabalhar juntos, descobrem que as diferençãs não vão além de idade e classe social. 
Lançado independente através do clube de autores.





 Conta a história de uma adolescente que pode ver o futuro através de sonhos. Mas em um desses, ela vê o seu casamento. E não é com o seu namorado. Os dois então partem numa busca para mudar o futuro, mas tudo fica mais complicado, quando eles descobrem quem é o noivo.
Lançamento em breve pela Novo Romance.







O blog vei da ideia de dar dicas para ajudar quem está entrando no meio literário. Mas hoje ele já conta com resenhas e divulgação de livros e autores. Mas apenas nacionais. optei assim, pois acredito que já existe muita mídia em torno das obras estrangeiras e eu queria valorizar mais a nossa literatura.

Outras Redes Sociais
E-mail: 
gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Então é isso amores, espero que tenham gostado dos livros, eu fiquei super curiosa para ler os sonhos de Rita e saber quem é o noivo e vocês? Quais livros mais gostaram da sinopse? Quem for escritor e tiver interesse de ter seu trabalho divulgado por aqui, não esqueça de me avisar. Um super beijo e até o próximo post.
Me sigam nas redes sociais

16 comentários:

  1. Escrever um livro é um dos meus sonhos. Espero que um dia eu realize. ♥
    Amei essa escritora. :)
    Beijos e melhoras, viu? Descanse e tome muito líquido, que sempre ajuda.
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que logo você irá realizar este sonho, você é super talentosa. Obrigada pelos desejos de melhora.

      Excluir
  2. Escrever é sempre maravilhoso!
    Gosto muito de conhecer pessoas que amam a escrita!
    Gislaine é encantadora e bem jovem!Gostei de conhecê-la !
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, ficou feliz que tenha gostado de conhecê-la. Eu amei conhecer você =)!!

      Excluir
  3. Ai que lindo, fiquei super curiosa sobre o segundo livro dela, adoro histórias em que as pessoas tem algum poder de premonição rsrs, os livros dela já estão na minha lista a serem lidos, beijos e sucesso na sua carreira Gislaine <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor. Eu também estou super curiosa para ler o segundo livro =). Super beijo minha linda.

      Excluir
    2. Oiii Josi!!!! Muito obrigada!!!!!! Beijooooossss

      Excluir
  4. Sabrina, muito obrigada linda!!!! Ah, esta rolando um sorteio bem fofo la no meu blog, com o meu livro e um kit exclusivo. <3 Vem participar !!!! Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer a gislaine, fiquei curiosa para ler o livro dela.

    Quero te convidar para o outro concurso do blog, o primeiro premio foi um vestido lembra? agora e um casaco que você pode escolher, se você participar vou ficar muito feliz! Participa hein?

    www.garotadeestilo.tk/2014/09/concurso-ganhe-um-sweatshirt-da-oasap.html

    ResponderExcluir
  6. Amiga simplesmente sou apaixonada pelo blog dessa escritora,as vezes entro e fico apenas lendo e relendo,e preciso urgente dos livros dela rsrs
    E que você continue com esse projeto super legal,divulgando talentos de pessoas incríveis <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga, o blog da Gih é realmente mágico em especial para quem quer ser escritor né. E pode deixar, porque no que depender de mim, o blog irá continuar divulgando muitos escritores maravilhosos =).

      Excluir
    2. OIiii Erika. Nossa, fiquei muito feliz em saber disso!!! Seu blog também é lindo!!!! Beijoooos

      Excluir
  7. Parabéns pelo post, parabéns à escritora também, cada vez mais o blog está a transbordar inspiração!!!!! Mais uma vez, parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.