sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Projeto Divulgando Escritores: Joyce Xavier

Olá meus amores, tudo bem? 
Se tem uma coisa que eu amo é compartilhar com vocês pessoas de talento, e essa linda é mais uma mulher talentosa que eu tive a honra de conhecer, por intermédio da outra linda Juliana Daglio.
Hoje vim trazer um pouco mais sobre a Joyce e também sobre o seu livro, Brilho da Minh'Alma. Não vou dar a minha opinião ainda, pois vai ter uma resenha completa sobre ele, mas em uma palavra para definir o livro eu diria "INSPIRADOR". Então vamos ao post?

Joyce Xavier


BIOGRAFIA:

Joyce Xavier, nascida no Rio de Janeiro, apaixonada por música e composições, começou a escrever aos 16 anos. Já escreveu em alguns blogs pela internet, porém, somente em Março de 2013 rendeu-se aos encantos da rede social para publicar seus textos e pensamentos após uma depressão. Com a página “A tal da Joyce Xavier”, adquiriu milhares de seguidores de todas as idades. Um de seus sonhos era atender inúmeros pedidos: a publicação do seu primeiro livro, que somente após um ano conseguiu. Entre seus planos estão o término de sua faculdade de Letras e Literatura e a continuação no caminho que lhe deu a cura e a vida: a escrita.

Prefácio da Obra



  Autêntica e ousada, sem perder a sensibilidade. É assim que defino JoyceXavier, se é que ela é capaz de ser definida pelo principal instrumento de seu maior talento: as palavras. 
      É difícil definir alguém que consegue transmitir sentimentos e pensamentos para o papel a ponto de nos fazer sentir que somos os personagens dos seus textos. Assim, é inevitável não se identificar com o que ela escreve, já que seus textos são exatamente o equilíbrio entre uma acidez espontânea, que transborda sua sinceridade sem censura, e a delicadeza de uma notável e surpreendente doçura, que torna a sua arte ainda mais bonita e admirável!
       A tal da Joyce Xavier é uma escritora que rabisca o que a alma vive... Ao lermos os seus escritos, sentimos não só a sua alma magnífica, mas, a nossa própria alma, devido às suas vivências e boas doses de verdade. Enfim, mergulhamos em suas reflexões, que se tornam nossas. O que ela escreve, muitas vezes, é o que o nosso coração sente e a nossa voz não encontrou palavras para expressar. Sou uma grande fã do seu trabalho e agradeço muito pela honra de acompanhar o seu incrível potencial, que tantas vezes me ajuda a encontrar as respostas das perguntas que a vida me faz. E, apesar do brilhantismo como escritora, sou ainda mais fã da essência de menina mulher, que não tem medo de dizer o que realmente pensa, que nunca hesita em ser o que realmente é. E é isso que os aguarda em “Brilho da minh’alma”.
Por Beatriz Zanzini

Onde encontrar esse livro inspirador?

Mas se quiser com dedicatória, pode ser comigo pelo e-mail :

Redes Sociais da Joyce

Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado o quanto eu estou amando compartilhar esse projeto com vocês. E agradeço imensamente a Joyce pelo presente e pela dedicatória, e fiquem de olho pois logo logo terá resenha dele =). Um super beijo e até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais

 

22 comentários:

  1. Sabrinaaaaa... Você é uma LINDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando esse seu espaço sobre escritores, amo conhecer novos escritores, novas bandas, novas músicas, a gente acaba saindo da mesmice e vendo que lá fora tem muita gente talentosa!

    Beijão,

    Aline Correa | byalinecorrea.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, fico muito feliz que está gostando do projeto. Super beijo sua linda.

      Excluir
  3. Você além de linda fisicamente, és também linda como pessoa. Gentil, carinhosa e educada. Continue assim. Esse será o caminho para seu Sucesso AINDA MAIOR. Beijo flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Veronica, muito obrigada pelos elogios. Super beijo minha linda.

      Excluir
  4. Que ideia maravilhosa essa sua Sabrina, parabéns!
    Devemos sempre divulgar aquilo que é bom ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  5. Olá Sabrina tudo bem com você?

    Vim te convidar para participar de uma Tag (http://www.massovita.com/2014/08/tag-eu-e-o-blog.html) to te esperando lá no blog!!!

    Espero que participe!

    Bjks
    My

    OBS: Seguindo o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder a Tag sim minha linda....Já está anotado.
      Super beijo.

      Excluir
  6. Muito legal linda gostei muito da resenha e tenho certeza que a Joyce é uma excelente escritora. Parabéns por divulgar o trabalho de pessoas tão brilhantes como você, estar próxima de pessoas iluminadas aumentará ainda mais o seu brilho, isto é uma coisa que, quando dividida provoca um crescimento para ambas as partes. Te amooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, seus comentários sempre cheio de amor e carinho. Agradeço a Deus todos os dias por me da uma pessoa iluminada como você do meu lado. Te amo!

      Excluir
  7. Gosto muito de estar aqui no seu blog,amiga!
    A escritora Joyce Xavier é bem jovem e interessante sua obra!
    É uma pena que nosso país não temos muito incentivo para escrevermos, somos obrigados a fazer produção independente, poucos conseguem uma editora, alguns ou quase todos através de um Q.I.
    Bjus e bom domingo!
    Gostei muito de conhecer essa escritora!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Minha linda. Infelizmente tenho que concordar com você que nosso país não incentiva os escritores, e por isso que faço questão de ter esse espaço no meu blog. Fico feliz que tenha gostado de conhecer a Joyce.Super beijo amore.

      Excluir
  8. Não conhecia essa escritora, mas já entrou pra minha lista. Parabéns pelo trabalho de divulgar, no Brasil existem muitas pessoas com esse talento incrível que é escrever e com muito pouco reconhecimento. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, com certeza existem muitas pessoas com talentos incríveis sem reconhecimento. O que posso fazer para ajudar para divulgar, faço com o maior prazer. Super beijo.

      Excluir
  9. nao conhecia essa escritora, adorei o post

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse seu projeto <3
    A obra dela parece ser muito boa

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa amore, já li e recomendo demais, em breve resenha.

      Excluir
  11. A Joyce é um amor de pessoa, além disso, escreveu um livro lindo e que merece ser super reconhecido e lido. E Sah, mais uma vez, parabéns pelo o que você faz!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, a Joyce é uma pessoa linda mesmo. Obrigada por estar sempre por aqui =).

      Excluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.