sábado, 19 de abril de 2014

Tag: 7 coisas em comum com meu amor

Olá pessoal, tudo bem? O que estão fazendo de bom no feriado? Eu vim passar ao lado do meu amor =).
Hoje ele veio me ajudar a escrever um post que vi no blog itsthaly e achei super legal. A Tag se baseia em você falar 7 coisas em comum com seu namorado (marido). Apesar de nós sermos bem diferentes há muitas coisas que temos em comum e enunciamos sete aqui, vamos conferir?

1) Amamos viajar

A primeira coisa que amamos fazer é viajar. Já fomos para Curitiba, Brasília, Praia Grande, Jurucê e algumas outras cidades menores. Temos o sonho de conhecer muitos lugares do mundo e também de fazer um intercâmbio.

2) Amamos degustar (comemos muito =))
Bom se vocês virem nossas fotos de 6 anos atras irão perceber alguns quilinhos bem consideráveis a mais, adoramos sair para comer. Nunca dispensamos massa como pizza, macarrão, lanches. Adoramos lanches da tarde, um sorvetinho, um chocolate, resumidamente amamos comer rs.
3) Leitura

Não temos o mesmo gosto para livros, mas amamos ler. Ele gosta mais de ficção científica, livros de astronomia, e algumas séries. Atualmente ele está lendo a saga As Crônicas do Gelo e Do Fogo. Eu já adoro literatura fantástica como Harry Potter e a saga do Tigre. Também amo livros de romance, aqueles que fazem a gente ter borboletas no estômago.

4)Amor pela ciência (  Em especial Química e Astronomia)

Não sei se muitas de vocês sabem, mas eu sou formada em química e conheci o meu amor na faculdade. Estudamos 5 anos juntos, se ajudando. Desde então descobrimos  que além do amor pela química também temos pela astronomia. Eu trabalho em um planetário, que infelizmente hoje está quebrado. Meu amor adora me visitar no serviço, que é um local de divulgação da ciência.

5)Filmes , Séries e animações 

Outra paixão nossa são filmes, séries e animações. Novamente não gostamos exatamente das mesmas séries mas temos algumas que nos marcaram. Uma delas foi essa animação, que é um anime chamado Avatar: A lenda de Aang. Para mim, é um dos melhores animes que existe. Ele tem muitos ensinamentos filosóficos que nos fazem refletir muito sobre a vida.

6)Amamos internet

Bom, entre nos dois existe uma estrada de 500 quilômetros. Então a internet é nossa grande aliada, seja no facebook ou no whatsap. Também amamos assistir vídeos no youtube, cada um ao seu estilo.

7)Nunca dispensamos um bom café

Por último, mas não menos importante, nunca negamos um bom café. Adoramos um café preto, um capuccino e conhecer várias cafeterias por ai.

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado de conhecer um pouco de mim e do meu amor. Curtam bastante esse feriadão prolongado. E se você ainda não faz parte da minha fan page no facebook, não esqueça de da um like aqui.


12 comentários:

  1. Também tenho bastante coisas em comum com o meu amor, adorei o post.

    Big beijossss
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amore, muito bom ter coisas em comum com nossos amores =). Beijos lindona.

      Excluir
  2. Amei o post, achei super bonitinho!!! Felicidades pra vcs sempre =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada De, pelo apoio sempre =).Beijos amiga linda.

      Excluir
  3. Que post fofo flor eu adorei e que legal que você tem coisas em comum com o seu amor (eu nem tenho um kkkkk)
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas logo terá um amor Erika =), fico feliz que tenha gostado do post =). Beijos lindona.

      Excluir
  4. Aw adorei a tag floooor! Viajar é uma delicia né, se pudesse passava a vida viajando, haha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha linda, vejo os vlogs da sua viagem de Paris e fico louca de vontade de ir. Obrigada por comentar por aqui lindona.

      Excluir
  5. adorei o post, adoro um café tb haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post amore, café é tudo de bom mesmo =). Beijos lindona.

      Excluir
  6. Tinha visto essa TAG no blog da It's Thaly também haha é muito liinda, quero em breve responder, mas preciso identificar o que tenho em comum com meu namorado, porque nós somos totalmente opostos kkkkk
    Beijoss
    www.luisa-tavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que não tinha tantas coisas em comum, mas hoje vejo que temos sim amore. Pense bem que irá encontrar sim =). Beijos lindona.

      Excluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.