domingo, 2 de março de 2014

Respondendo a Tag: 41 motivos sobre mim

Olá pessoas lindas do meu coração, tudo bem? 
Hoje eu vim responder a Tag: 41 motivos sobre mim, e quem me tagueu foi a Lauana Guerra do blog blogdalauana.wordpress.com.
Antes de começar a TAG, quero agradecer pelas 400 curtidas na fan page, e pedir que se você não curtiu ainda da um click aqui Fan Page do Blog.

Então chega de blabla, e vamos a tag.

1. Onde está seu celular?
    - Do meu lado

2. Seu parceiro?
    - Meus amigos.

3. Seu cabelo?
    - Liso escorrido, cabelo de japonês.

4. Sua mãe?
    - Rainha

5. Seu pai?
    – Rei

6. Seu objeto preferido?
    - Câmera Fotográfica.  

7. Seu sonho da noite passada?
    - Não Lembro.

8. Sua bebida predileta?
   - Sucos de frutas, em especial de Laranja e 
Maracujá.

9. O carro dos seus sonhos?
   -  Santa Fé.

10. O quarto onde você está nesse momento?
    O meu home office.

11. Seu ex?
    - Dispensa palavras.

12. Seu medo?
    – A morte de pessoas que amo.

13. O que você deseja ser em 10 anos?
    - Bem sucedida profissionalmente e mãe.

14. Com quem você passou a noite passada?
    -Com meu urso de pelúcia rosa *-*.

15. O que você não é?
    - Egoísta.

16. O você fez por ultimo?
    - Brinquei com minha cachorrinha Pandora.

17. O que você está usando?
    - Notebook

18. Livro predileto?
    - Anna e o Beijo Francês.

19. A ultima coisa que você comeu?
    - Pão com requeijão.

20. Sua vida?
    Vários casulos tentando se transformar em borboletas =).

21. Seu humor?
    - Alegre.

22. Seus amigos?
    - Tesouro 

23. Em que você está pensando nesse momento?
    No meus futuros post do blog.

24. Oque você esta fazendo nesse momento?
    - Preparando este Post’ 

25. Seu verão?
    Normalmente sempre estou trabalhando, a todo vapor para realizar os shows de ciência que ocorrem nesse período.

26. Oque está passando na sua TV?
   -Não faço ideia. 

27. Quando você sorriu pela ultima vez?
   Ontem com minhas amigas lindas.

28. Quando você chorou pela ultima vez?
   - Sexta-feira, odeio falta de consideração.

29. Escola?
   Sinto falta

30. O que você esta escutando nesse momento?
    A voz da minha mãe e irmã combinando o almoço.

31. Atividade predileta dos finais de semana?
    -Filmes, agendar post para o blog, fotografar e ficar na companhia das pessoas que eu amo.

32. Profissão dos seus sonhos?
    Blogueira,maquiadora e fotógrafa.

33. Seu computador?
    Meu instrumento de trabalho.

34. Do lado de fora da sua janela?
    -minha cachorra que fica me observando.

35. Cerveja?
    - ODEIO.

36. Comida mexicana? 
    - Estou com lombriga.

37. Inverno?
    - Minha melhor estação.

38. Religião?
    Não tenho nem uma definida, mas me identifico 
com espiritismo.

39. Ferias?
    - Sonhando com ela. 

40. Em cima da sua cama?
    - Meu edredom =).

41. Amor?
  Na definição do meu querido avó Waldir Wilson Neves: "Amar é um grande verbo que não se pode conjugar".


Uma pessoa para responder a Tag: Mariana de lima do blog http://teoremademari.blogspot.com.br/
 

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim, deixem sugestões de Tag, será uma alegria responder. Beijos amores =).

20 comentários:

  1. Adorei, bem legal, tb amo suco de frutas heheh beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona, obrigada =)!!!!Volte sempre *-*.

      Excluir
  2. Adooorei Sá... Que pena ter chorado sexta! Fico triste por vc... Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie La, coisas da vida, chorar as vezes faz bem. Lava a alma, beijos lindona.

      Excluir
  3. Adorei te conhecer um pouco mais. Eu também morro de medo de perder pessoas que amo.
    Bjus e tenha uma ótima semana

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lindona, acho que esse é o maior medo das pessoas né.
      Beijos amore.

      Excluir
  4. Hey beauty you have a really nice blog :) would you like if we follow each other on blog? let me know what do you think ? Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Vi que você deixou o link de seu blog em um vídeo meu e resolvi te visitar.
    Adorei essa tag *-* Seria legal você fazer vídeos como complemento do blog. Eu iria adorar assistir. Estarei te acompanhando a partir de agora. Beijos http://www.thalimallmann.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thali, obrigada. Quero muito fazer vídeos, assim que conseguir acertar minha rotina irei fazer sim. Beijos lindona.

      Excluir
  6. Muito legal a tag! O meu maior medo também é a morte de pessoas que amo!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o maior medo de todo mundo né Fran. Obrigada por comentar por aqui *-*.

      Excluir
  7. Oi, sabrina
    Pela primeira vez aqui e já virei seguidora!
    Adorei a tag e saber sobre vc, muito interessante.
    Bjo e uma boa semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla minha linda muito obrigada =)! Vi seu elogio na fan page, fiquei muito feliz, já curti a sua também florzinha. Beijos.

      Excluir
  8. Que TAG legaaaal =D Adorei!
    Beijosss
    www.fernandadiz.com

    ResponderExcluir
  9. Geniaaaal! Amei a Tag e me identifiquei em vários aspectos contigo *.*

    Um beijo enorme,
    http://mon-samedi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline, fico feliz que tenha gostado minha linda. Beijooo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Adorei a tag florzinha!!!
    Beijos www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.