segunda-feira, 10 de março de 2014

Looks do Fim de semana!

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Como passaram o fim de semana? O meu foi comemorando meu aniversário com amigos e minha família.
E agora trago para vocês um pouquinho dos looks, vamos conferir?
Na sexta-feira, eu uns amigos fomos a um happy hour, no dia estava meio frio então optei por essa blusa de cetim de animal print, que eu sou apaixonada. Para maquiagem fui do clássico, olho preto e boca vermelha.
Optei também por uma calça jeans que foi presente da minha avó, bem skini, que deixa o meu corpo bem modeladinho, mesmo estando acima do peso.



No domingo fiz uma comemoração bem familiar, como seria em casa mesmo, optei por um look bem confortável com essa short assimétrico que eu estou apaixonada. A maquiagem foi um olho cobreado, com traço delineado verde e batom ultra sexy, esse rosa pink lindo. 


Bom para finalizar, um beijo para todos vocês. Que a semana que se inicie seja maravilhosa =)!Não deixem de curtir a fan page do  para vocês ficarem por dentro de todas as novidades do blog Fan Page do Blog.

22 comentários:

  1. Parabens atrasado.. nada melhor do que comemorar com a família e com os amigos neh..
    beijos, fique com Deus!
    C=

    Se puder, passa no meu blog e canal depois? http://keyllacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keylla minha linda, obrigada pelos parabéns. Com certeza irei passar sim. Beijos lindona.

      Excluir
  2. ahhhhh!
    quero esse shots pra mim!!!!
    linda linda!!! essa ultima foto você arrasou!
    sempre linda essa minha amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor =)!!Adoro seus comentários cheios de carinho por aqui =*.Beijos lindona.

      Excluir
  3. Gostei,ficou linda ^^

    Amor,tem post novo no blog com vídeo mostrando um mimo que recebi,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/videomimo-recebido-loja-moda-make-me.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooo as fotos !!!! Ta muito linda mesmo Sá.
    E as dicas de looks, ajudam mesmo.
    Boa semana pra vc. Beijo Grandee ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay, adoro seus comentários por aqui minha linda =)!

      Excluir
  5. Adorei os looks, mas gostei do short lindo!
    Seguindo flor segue de volta?
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adrielle Camille, obrigada pela visita, seguindo também =)!

      Excluir
  6. Que short e colar liiiindos *-* adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samila, esse colar foi uma pechincha amiga, 10 reais =)!!!

      Excluir
  7. adorei as fotinhas, ainda mais que fui eu quem tirou...esqueceu de me citar né....beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que não vou esquecer de citar das próximas vezes não =). Beijos.

      Excluir
  8. adorei os looks Sabrina, a camisa tá linda (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, também sou apaixonada por essa camisa =)!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sá, adorei ver seu blog, ver que você está feliz fazendo as coisas que mais gosta...Enquanto lia as postagens passou um filme na minha cabeça...das vezes que a gente saía, ficava com maquiagens e roupas esparramadas pelo B3 inteiro!!! hahaha, todo mundo passando as makes de todo mundo!!! Todo mundo pegando roupa emprestado de todo mundo...e a gente ligando pro povo pra ver quem ia com quem, quem ia de busão, quem ia rachar o táxi!!! enfim, que saudade!!! Lembrei daquele dia que vc foi fazer minhas fotos barrigudinha pelo câmpus...hahaha, arrombei seu guarda-roupa!Você obrigando o Bruno a se ajoelhar a meus pés pra fazer umas fotos mais românticas, ele com aquela cara de que tava pagando o maior mico...hahaha. E eu trocando de roupa em cada foto, sem cabine pra me esconder!!!! Que saudade de você, do seu carinho, das suas fotos em qualquer momento, das comidas, bolos e tudo mais que a gente fazia junto com as meninas!!! A saudade só não é maior por que sei que apesar da distância somos acima de tudo amigas de verdade...e que embora seja mais difícil, iremos nos encontrar em aniversários, casamentos, ou simplesmente sem data nenhuma, apenas pra falar um oi! Beijos amiga, te amo muito e estou sempre torcendo pela sua felicidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, que comentário mais lindo e mais cheio de saudades. Obrigada pelo carinho, por ter me proporcionado momentos maravilhosos no B3, como as bagunças, e ter acompanhado um dos momentos mais importantes da sua vida. Também te amo muito e sempre estou torcendo por você =)!!!

      Excluir
  11. Ahhhhhhhhhhh, esqueci de falar o comentário do bruno Santos foi removido, pq inicialmente eu tinha postado sem ver que tava com o nome dele...kkkkkkkk, bem típico de mim né???rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.