Sobre Mim

Meu nome é Sabrina Ikeda, tenho 26 anos, sou química de formação e blogueira por paixão.
A ideia de criar um blog, surgiu em 2011, mas com a minha insegurança só consegui efetivar a ideia em 2014. Meu blog é um hobby, um refúgio, que levo com a seriedade de uma profissão, pois ele alimenta a parte mais importante de mim, a minha alma.
Nele compartilho tudo que amo num único local. Maquiagem, moda, decoração.Mas a parte que mais amo é a divulgação e promoção de cultura. Tenho um espaço onde divulgo o talento das pessoas e esse para mim é o maior presente, levar a cultura a todos de maneira gratuita.


6 comentários:

  1. Adorei :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Sa cada vez que leio algo escrito por você me identifico mais e mais, o blog também é minha alma e fico feliz por saber que você pensa assim, amo seu blog demais e tenho adorado o trabalho que você tem feito, parabéns.
    beijos te adoro :)
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, quando a gente faz algo com amor, traz pessoas lindas como você por perto. Fico feliz que ama meu blog, você sabe o quanto é recíproco, meu carinho por você.

      Excluir
  3. Visitei por acaso e adorei. A descrição acima está perfeita. Adoro tudo o que as pessoas fazem por paixão, pois costumam surgir coisas belíssimas. Vou acompanhar. Bjinhos
    www.issorendeumahistoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helia fico feliz que tenha gostado do meu cantinho virtual. Super beijo amore =)!

      Excluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.