segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TAG: One Lovely blog award

Ola meus amores, tudo bem? Recentemente a Bruna do blog Escritora Entre 4 Paredes me tagueou, e como achei as perguntas super fofas, resolvi responder. A TAG tem perguntas relacionadas ao blog, a vida e aos sonhos, então vamos conferir?



1) Por que decidiu criar o blog?
Já contei um pouquinho, que sempre gostei de compartilhar minhas fotos e que na adolescência tinha um flogão. Com o passar do tempo, a vontade de ter um espaço virtual onde eu pudesse compartilhar sonhos, aprendizados, pensamentos foi crescendo, até que no dia 29 de janeiro de 2014 ele foi criado e desde então sou muito feliz com essa escolha.

2) Quais benefícios o blog de traz?
Inúmeros. Primeiro, conhecer pessoas lindas, pessoas das quais me identifico e que alegram sempre os meus dias. Segundo, ter um local onde eu posso compartilhar meus sonhos, desabafos e inseguranças. 

3)Qual seu post mais acessado?
Irei fazer um top 5

4)Você usa redes sociais?
Sim. Hoje em dia, minhas redes sociais viram meios de divulgação. Tenho facebook, instagram, google +, twitter, ask me e youtube. Sempre que há um post novo, eu divulgo nos grupos de blogueiras.

5)Como o blog tem evoluído?
O blog evolui na mesma proporção do meu trabalho. Passei por um período onde tive que passar por médicos, e muitos compromissos no trabalho e acabei me ausentando e com isso as visualizações caíram, porém estou voltando, visitando e fidelizando amizade em outros blogs e isso é o que nos auxilia a crescer. Quanto mais trabalho, mais você evolui.

6)Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Sim. O fato mais marcante que vivi, foi ter participado da Conferência Nacional de Blogueiras (CNB) que ocorreu esse ano em São Paulo. O evento foi maravilhoso, com dicas super importantes para o crescimento do blog, além de ter conhecido meninas incríveis e blogueiras das quais acompanho o trabalho a anos como a Taciele Alcolea, A Bia do Boca Rosa e a Beca Brait.

7)De onde vem inspiração para escrever e continuar o blog?
Vem de tudo. Vem da lembrança que o blog me ajudou a não entrar em depressão. Vem do canto dos pássaros nas manhas, de uma conversa, de uma roupa na loja. Tudo me inspira, de uma forma ou de outra.

8)O que tem aprendido de nível profissional e pessoal nesse ano?
Pessoal, com certeza, é o quanto o blog me ajuda. Quando escrevo, me expresso, busco fotos para mostrar o que estou sentindo parece que os sentimentos se tornam  mais claros dentro de mim e tiro forças para seguir em frente. Também aprendi que a melhor forma de fidelizar visitar, é ser amiga de verdade de outras blogueiras. Tenho blogs que tenho muito amor, e sou visitante fiel. Em nível profissional, fiz curso de fotografia e maquiagem. Quero fazer outros cursos, para estar sempre melhor a qualidade dos conteúdos do blog.

9)Qual sua frase preferida?
Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, não se encontra as mesmas águas, e o próprio ser já se modificou. Assim, tudo é regido pela dialética, a tensão e o revezamento dos opostos. Portanto, o real é sempre fruto da mudança, ou seja, do combate entre os contrários. (Hieráclito)

10) Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Pode parecer clichê e piegas, mas faça um blog por amor. Porque se querer começar um blog para ganhar dinheiro, vai desistir, pois o caminho até lá é longo e cheio de batalhas. Não faça com outras blogueiras o que você não quer que façam com você. Não quer comentários, "segue que sigo de volta", "gostei, agora entra no meu blog". Comentários vazios que provam que você não leu absolutamente nada. Se não quer isso, não faça. Leia posts, comente com qualidade e fará grandes amigas. 

11)O que os blogs que você irá indicar, tem em comum com você?
Vou taguear, pessoas que estou sempre frequentando o blog/canal. Essas pessoas que indico, são pessoas que demonstram  que fazem tudo com muito amor. 


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Quem já respondeu essa TAG, deixa o link aqui em baixo para eu ler *-*. Um super beijo e até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais


20 comentários:

  1. Ah, quanta coisa linda eu li aqui!
    Primeiramente, muito obrigada por participar da tag e fazer dela uma coisa ainda mais bonita.
    Amei suas respostas, seu jeito, amo conhecer ainda mais sobre você. Amiga, ficou linda a sua tag!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe Amiga, fico feliz da vida que tenha gostado. Super beijo e obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  2. Sa... estou com alguns pots programados, mas vou responder a Tag, e te aviso para conferir!!
    bjoo
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabrina, gostei muito de suas respostas, realmente tem blogueira que comenta daquele jeito que você falou!Um absurdo!
    Gostei de seus detalhes no futuro do blog e também de saber que é uma terapia, pois pra mim também é uma grande terapia, claro que não posso ser hipócrita, se um dia ganhar um dinheiro, vou gostar, pois sou normal, e não vou negar!!!!!
    Bjus amiga linda!!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga, que bom que gostou dos minhas respostas e fico feliz que um blog tão lindo quanto o seu, seja também uma terapia. Super beijo amore.

      Excluir
  4. Essa tag é muito amor, né?
    Adorei conhecer melhor você e o blog!
    Sempre falo isso, que o mais importante é fazer com amor. :)
    Beijos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen também achei essa Tag muito amor. Que bom que gostou de me conhecer um pouco mais. Um super beijo minha linda.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Te marquei na tag Liebster Award, no meu blog e te convido para uma visitinha!
    http://1conversafiada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag Sabrina mas adorei ainda mais suas respostas (:
    não conhecia essa tag !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Grazi linda, responda ela amore, irei adorar ver suas respostas =)!!Beijos lindona.

      Excluir
  7. Oiii Linda. Adorei a tag e as suas respostas e concordo com algumas delas. A resposta 10 é bem isso mesmo. É chato ver um comentário onde a pessoa nem leu a postagem, mas comenta só para se divulgar. E a frase que você escolheu na resposta 9, eu ainda não conhecia, mas simplesmente adorei :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie gih, que Saudades de você por aqui. Essa frase vi uma vez em uma novela, e me identifiquei tanto, que sempre trago ela para minha vida. Super beijo minha linda.

      Excluir
  8. Que lindo Sa, adorei as respostas a Bruna também me tagueou e estou louca para postar no blog, adorei seu top 5 rsrs.
    beijos
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda. Já vi suas respostas, e também super me identifiquei. Que bom que gostou dos meus top 5 =)

      Excluir
  9. Sua lindona,fico mega feliz de ter me indicado,e como eu nunca respondo Tags(sempre acho que as pessoas não gostariam de saber sobre mim rsrs)mas essa vou responder porque achei as perguntas super criativas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe Linda, fiquei tão feliz que respondeu essa Tag =)!!!Super beijo amore.

      Excluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.