sexta-feira, 20 de junho de 2014

Segundo mural de fotos de namorados!

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é o segundo mural de fotos de namorados aqui do blog.
Fiquei muito feliz com os comentários lindos e fofos, e se você quiser ver sua foto no último mural que vai ao ar dia 27/06/2014 é só enviar para o e-mail sabrinasaeki@hotmail.com
Então agora o mural é todo desses casais lindos.
Fabiana e Bruno

Victor e Adriane

Rafael e Hithiely

Carol e Gustavo

Denise e Homero

Marcos e Priscila


Esses foram os 6 casais apaixonados dessa semana. Obrigada amores =)!

Beijos e até o próximo post.

28 comentários:

  1. O é amor é algo imensamente bonito e perfeito. Desejo felicidade a todos os casais! Lindo post amiga ♥

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga, obrigada, também acho que o amor é algo perfeito. Beijos amore.

      Excluir
  2. Awwwn que amor ♥ tão lindo esse post lindonaa já tou seguindo teu blog http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, quero minha foto ai tbm rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, com certeza terá =)!!Beijos lindona.

      Excluir
  4. Amei fazer parte desse seu projeto!!!

    bjooo amiga linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga, e eu amei que você quis participar. Beijos lindona.

      Excluir
  5. Lindas fotos!

    Kisses!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei ter a minha foto aqui no seu Blog.
    Muito grata flor.
    Beijão s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor, espero que se inspire a voltar a escrever seu blog. Mil beijos.

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Adorei as fotos!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, que bom que gostou =)!!Beijos lindona.

      Excluir
  8. Obrigada pela visita, volto pra ver novo post.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, por estar sempre por aqui minha linda =0!

      Excluir
  9. Gente, que gracinha, muito fofo os casais <3
    Não tenho nenhuma foto com meu namorado assim, ele odeia fotos.

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, faça fotos sim, vale a pena =)!

      Excluir
  10. Que fofos *u*

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, muito obrigada, realmente são muito fofos =).

      Excluir
  11. Casais fofos!
    Dá até uma saudade ver... Meu namoro terminou nas vésperas do dia dos namorados! #sinisnif

    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  12. Ain que lindas as fotos!!!
    Amo muito


    Beijos


    https://blogdalauana.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei apaixonada pelas fotos desse projeto *-*.

      Excluir

Deixe seu comentário, será sempre um prazer saber a sua opinião.